Você entrega felicidade? Sorteio do livro de Tony Hsieh, CEO da Zappos.

Hoje acabei de ler a minha cópia do livro “Delivering Happiness” escrito por Tony Hsieh CEO da Zappos e só tenho uma coisa a dizer: uou! A entrega de felicidade pra mim começou quando sem pretensão e esperanças nenhumas, entrei no site do livro e na cara de pau pedi para receber um exemplar. Eles não só me enviaram um mas dois exemplares do livro que chegaram em menos de duas semanas e não me foi cobrado nem um centavo por isso.

Hoje acabei de ler a minha cópia do livro “Delivering Happiness” escrito por Tony Hsieh CEO da Zappos e só tenho uma coisa a dizer: uou! A entrega de felicidade pra mim começou quando sem pretensão e esperanças nenhumas, entrei no site do livro e na cara de pau pedi para receber um exemplar. Eles não só me enviaram um mas dois exemplares do livro que chegaram em menos de duas semanas e não me foi cobrado nem um centavo por isso.

Uma coisa que me chamou bastante atenção no livro é que, além de nos contar um pouco da sua vida e de como ele e seus funcionários levaram a Zappos a um nível tão alto, há uma parte do livro com depoimentos dos próprios funcionários e como eles ajudam dia após dia a empresa a entregar felicidade a todos os seus clientes. Fantástico!

Eu poderia escrever textos e mais textos sobre o livro, mas o que eu gostaria de deixar pra vocês são algumas perguntas que Tony nos inspira a pensar durante a agradável leitura de seu livro e que devem ser respondidas por qualquer empreendedor antes de começar sua jornada.

Na realidade deveriam ser respondidas por todas as pessoas que possuem ou estão em busca de um propósito na vida:

  • Você está trabalhado de modo a maximizar sua felicidade a cada dia?
  • Quais são os seus valores?
  • Pelo que você é realmente apaixonado?
  • O que o inspira?
  • Qual é o seu objetivo de vida?
  • Qual os valores de sua empresa?
  • Qual é o maior propósito de sua empresa?
  • Qual é o SEU maior propósito?

Façam seus clientes mais felizes, seus funcionários, as pessoas ao seu redor e acima de tudo, faça você mesmo mais feliz.

Abraços,

Lucas Coelho (fazendo pessoas felizes através do Empreendemia)

SORTEIO:
Bom, como eu falei ali em cima, recebi 2 exemplares do livro e irei sortear 1 deles entre as pessoas que comentarem nesse post respondendo a pergunta: O que o inspira a Empreender?

UPDATE:

Depois de 57 comentários, muito procurar ferramentas de sorteio na internet e acabar optando por utilizar o bom e velho Excel, temos um vencedor:

Parabéns Rudolfh Bantim, logo pela manhã já entro em contato contigo pelo e-mail.

E pra provar que não foi marmelada, coloquei no meu Twitpic um print screen do sorteio, quem quiser pode dar uma olhada clicando aqui.

Bom, gostaria só de dizer que nós aqui no Empreendemia ficamos muito felizes com os comentários e as respostas, eu particularmente digo que foi inspirador pra mim ver o que os inspira a empreender. Simplesmente fantástica a participação de vocês,  sem dúvidas faremos mais promoções por aqui.

Obrigado.

Para mais informações sobre o livro acesse seu site oficial: http://www.deliveringhappinessbook.com

Cópias já estão disponíveis para venda no Amazon, se você acha que sua sorte não é das melhores, clique aqui.

  • Fazer o que eu gosto, que julgo necessário, coisas que utilizaria, assim como outras pessoas, ajudando-as e lucrando com isso, mesmo que não seja financeiramente!

  • Onildoalmeida

    O que o inspira a Empreender? e ser Brasileiro e Acreditar no Brasil

  • Renato Verderosi

    o que me inspira é saber que farei uma diferença positiva na vida das pessoas e saber que o que eu penso não ficou somente no papel, que eu coloquei para funcionar. Não há nada mais prazeroso do que o gosto do reconhecimento!

  • Marcos han

    O que me inspira a empreender?

    A incerteza de começar algo novo, o apoio dos que acreditam na minha ideia e saber que o processo é mais importante que o final em si. E no final poder olhar para trás e conseguir conectar todos os pontos

  • André Dorte

    O que me inspira a emprender é saber que daqui uns anos eu vou olhar pra trás, inspirar com orgulho e pensar “Caramba! Olha o tanto de coisa que eu consegui fazer e onde eu estou!”.

  • HB

    Lucas, parabéns pelo Marketing. Ou ganho o livro na promoção ou vou comprá-lo, mas ficar sem ler depois deste post, jamais.

  • HB

    A minha inspiração para empreender são as minhas filhas.

  • Willen

    A inspiração do empreendedor deve ser o ir além… Além do simples, além do produto com sucesso, além do parabéns do cliente. É ter objetivo de mudar as vidas para melhor, levar paixão e felicidade aos seus empreendidos, sociedade, o país, e até aonde se tiver forças para chegar. É saber ganhar e perder, tirar tanto das vitórias quanto das derrotas um sábio aprendizado para evoluir. Sempre buscar o melhor para a sociedade. É não se contentar com pouco, sabendo que sempre pode-se entregar mais…. felicidade.

  • Thsmachado

    O que me inspira a empreender é a busca pelos ideais de reconstruir a nação humana; no sentido de aplicar os ideais de solidariedade, prosperidade e conhecimentos à todos cidadãos terrenos.
    O que me inspira a empreender é a busca pela erradicação do egoísmo, individualismo maléfico, ganância descontrolada, que assolam e colocam em sub-desenvolvimento milhares de seres humanos.
    O que me inspira a empreender é a busca por dias melhores para todos; é colocar à disposição de todos a tão sonhada FELICIDADE!

  • Lucas

    Fla HB, como está?

    Cara, valeu pelos parabéns, e olha que nem foi marketing intencional, é que o livro é bom mesmo, recomendo fortemente.

    Por curiosidade, você já tem uma empresa não?

    Boa sorte no sorteio, o resultado sai já já.

    Abraços!