Surpreenda

A dica de hoje foi dada por John Jatsch através do blog Duct Tape Marketing.

A dica de hoje foi dada por John Jatsch através do blog Duct Tape Marketing.

Poucas coisas cativam tanto uma pessoa quanto superar suas expectativas.

Isso pode até parecer uma característica específica de alguém, mas empresas que entregam mais do que foi prometido e batem as expectativas de seus clientes sabem que os resultados são ótimos: elas transformam clientes em uma força de vendas voluntárias.

Afinal, quem não gosta de receber um presentinho surpresa, receber seu pedido antes do prazo ou até ganhar um biilhete escrito à mão?

Aliás, quando foi a última vez que você se surpreendeu?

Se você quer surpreender o seu cliente, não deixe de ver nossa série de posts sobre Bom Atendimento.

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  • Eu vendo peças artesanais e sempre fiz isso de mandar brinde e escrever bilhete à mão. A única coisa q mando digitada são as instruções de manuseio, junto com a garantia da peça. 

    Peguei esse hábito depois de receber algumas encomendas q vinham com esses “mimos”.. fiquei atenta ao q isso causava em mim e vi q é uma coisa boa.