Seu blog merece atenção e carinhoPrestus.

">

Seu blog merece atenção e carinho

Essa vídeo-dica faz parte do quadro – Victor Santos | Dicas de um empreendedor – e foi feita especialmente para os leitores do Saia do Lugar.

Essa vídeo-dica faz parte do quadro – Victor Santos | Dicas de um empreendedor – e foi feita especialmente para os leitores do Saia do Lugar.

Não tem como assistir ao vídeo? Então leia o texto!

Atualmente em tudo quanto é lugar onde o assunto é empreendedorismo, nós podemos ler algum artigo dizendo como uma empresa pode se beneficiar com um blog. Afinal, um conteúdo de qualidade que atraia a atenção dos clientes pode acabar se convertendo em mais vendas e isso, obviamente, é um ponto extremamente positivo.

No entanto, eu gostaria de falar sobre o outro lado da moeda. Ter um blog, ao contrário do que pode parecer, dá muito trabalho.

Você precisa se dedicar, produzir conteúdo numa base periódica, distribuir e fazer a mensagem se espalhar por aí. Além disso precisa ter a consciência que esse é um trabalho que demanda tempo, no qual os resultados aparecem a médio e longo prazo.

Pois é justamente aí que reside o problema.

O que acontece, na maioria dos casos, é que as pessoas e as empresas começam com todo ímpeto, mas não demora muito e elas deixam de atualizar o pobre coitado. Afinal de contas, os resultados não estão aparecendo tão rápido.

Se for para fazer isso, é melhor nem começar.

Um blog, pode ser uma ferramente extremamente poderosa, mas para que isso aconteça é preciso que você dê muita atenção e carinho. Só assim ele irá retribuir o que você tem feito por ele.

Quer incrementar sua fan page? Então confira também Como atrair mais fãs no Facebook!

Para ver outras vídeo-dicas de Victor Santos, no Saia do Lugar, clique aqui.