Por que você? Por que agora?

A dica de hoje foi dada por Seth Godin em seu blog.

A dica de hoje foi dada por Seth Godin em seu blog.

Na prática, essas são as únicas 2 perguntas que separam você da venda.

Se alguém vai comprar de você, é porque você é o mais barato? Isso é algo difícil de manter. É melhor você ter um motivo mais sustentável no longo prazo que esse.

Se alguém vai comprar de você hoje, é por causa da proximidade, o mais perto, porque você é a única fonte que pode satisfazer a necessidade? É como ser um vendedor de amendoim em um estádio. Você precisa de uma grande multidão e dividir boa parte da sua receita para poder estar no lugar certo, na hora certa.

O objetivo é criar uma oferta que responda essas perguntas. Por que você? Por que agora?

A maioria dos negócios que sofrem são incapazes de responder essas 2 perguntas de forma convincente. Eles agem como se merecessem a venda, ou como se precisassem ser agressivos para você comprar hoje. Ao invés disso, trabalhe para construir esses elementos e os resultados virão.

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