Os 6 maiores erros de marcas na internet

A dica de hoje foi retirada de uma entrevista de Lara Lee (criadora de uma comunidade para a Harley Davidson) para o site M&M Online.

Há alguns erros que as empresas costumam cometer ao invistirem na sua presença na internet:

A dica de hoje foi retirada de uma entrevista de Lara Lee (criadora de uma comunidade para a Harley Davidson) para o site M&M Online.

Há alguns erros que as empresas costumam cometer ao invistirem na sua presença na internet:

  1. Não façam apenas um site na internet com uma página para sugestões de clientes;
  2. Não deixem o marketing ser o único proprietário da comunidade;
  3. Não pressuponham que os clientes queiram conversar com vocês;
  4. Não pressuponham que os clientes queiram conversar uns com os outros;
  5. Não deixem que a mídia direcione suas estratégias;
  6. Não tentem obter valor da comunidade sem entregar valor aos seus membros.

Para evitar que erros assim aconteçam, tenha sempre em mente que: a internet é uma rede de pessoas, não de computadores.

Para dicas de marketing digital e relacionamento com clientes, assine nosso RSS ou siga-nos no Twitter: @empreendemia.

  • Pena Ocana J

    Olá Lucas, a matéria deveria ser mais explícita, muitos empreendedores não tem conhecimento sobre os tópicos acima…
    Abs