Não foque em ser melhor ou entregar mais, foque em ser diferente

Não foque em ser melhor ou entregar mais, foque em ser diferente

A dica de hoje foi dada por Seth Godin em seu blog.

A dica de hoje foi dada por Seth Godin em seu blog.

Fazer alguém trocar de ideia ou produto é realmente difícil.

Fazer alguém trocar de produto porque você oferece mais do mesmo que eles já tem é quase impossível. Aviso aos navegantes, eles não estão procurando mais do mesmo. Além disso, eles precisariam admitir que erraram quando não te escolheram inicialmente.

Portanto, não tente fazer alguém te escolher porque você é mais barato que o Walmart. Não tente fazer alguém te escolher porque você serve porções maiores do que a churrascaria da esquina que serve porções grandes.

A chance de você superar um concorrente já conhecido em algo pelo qual ele é conhecido é muito pequena.

Ao invés disso, você converterá pessoas ao seu produto se focar em entregar valor onde as outras empresas não consideram que é tão importante.

Aprenda mais sobre como se diferenciar da competição seguindo nosso Twitter: @empreendemia