Não deixe o seu sonho morrer

Não deixe o seu sonho morrer

Vídeo-dica do quadro – Victor Santos | Dicas de um empreendedor – feita especialmente para os leitores do Saia do Lugar.

Vídeo-dica do quadro – Victor Santos | Dicas de um empreendedor – feita especialmente para os leitores do Saia do Lugar.

Não tem como assistir ao vídeo? Então leia o texto abaixo.

Geralmente, quando a gente tem uma ideia de negócio bacana, tendemos a achar que a nossa ideia é a melhor ideia do mundo e que basta colocá-la em prática para que o sucesso aconteça.

Esse é o típico sonho de um empreendedor de primeira viagem. Um sonho que nos permite voar mais alto e enxergar sobre os ombros de gigantes. Seria tudo perfeito, não fosse a necessidade de nos questionar o seguinte: De quanto eu realmente vou precisar para tirar essa ideia do papel? Essa é a pergunta matadora de sonhos… Esse é aquele momento em que muita gente desiste, porque a realidade dos custos vêm à tona. Será que isso realmente precisa ser assim? Na minha opinião? Não. Saber de quanto você precisa para começar é realmente super importante, mas tão importante quanto, é saber por onde começar. Sempre existe um meio para você sair do lugar… Cabe a você encontrar o melhor caminho.

Quer saber como transformar sonhos em realidade? Confira o projeto do livro Faça da sua paixão um bom negócio.

Para ver outras vídeo-dicas de Victor Santos, no Saia do Lugar, clique aqui.

  • Rogerio

    Nem acredito q perdi tempo vendo/lendo isso

    • Anônimo

      Antes de mais nada obrigado por deixar seu comentário… Críticas são tão importantes quanto elogios. Será que você poderia me dizer porque achou perda de tempo? Gostaria de saber o motivo, pode ser?
      Abraço, Victor

    • Joaquim Barros

      Parabéns ! 

    • Anônimo

      Obrigado, Joaquim.