Dica diária ao empreendedor 22: Colete e-mails e saiba usá-los

**Dica mandada por Brian Linton
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Existe uma grande diferença entre marketing por e-mail e spam. De jeito nenhum eu encorajo ou acho que spam é uma boa forma de construir seu negócio.

Ao invés disso, colete e-mails de qualquer cliente em potencial que você conhecer. Use então algum serviço de marketing por e-mail como Mailchimp, E-mail Marketing Locaweb, ou qualquer outro serviço que organize sua lista de e-mails.

Usando um serviço de marketing por e-mail, você pode criar newsletters para manter seu cliente em potencial atualizado sobre novas ofertas e promoções.
É uma forma muito barata de se manter conectado com seus clientes em potencial e possivelmente torná-los clientes.Eu fico impressionado com o quanto que e-mails que eu mandei recentemente em campanhas de marketing foram bem recebidos. Além disso, eu consigo alcançar todos os meus clientes em potencial com um click do mouse.
**Obs.**: Esse artigo foi patrocinado pela Locaweb. Isso significa que recomendamos seu sistema de loja virtual como um exemplo, mas não há interferência na nossa linha editorial, muito menos na nossa opinião. Confira nossa forma de trabalhar com posts patrocinados no artigo [Conteúdo útil para empreendedores em primeiro lugar](http://saiadolugar.com.br/2010/12/15/2010/10/07/conteudo-util-para-empreendedores-em-primeiro-lugar/).
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