Dica ao empreendedor: Global Talent – capacitação de jovensconceito de liderança vem sendo revisado ao longo do tempo, principalmente em função de discussões que envolvem o papel do líder dentro do universo corporativo.

">

Dica ao empreendedor: Global Talent – capacitação de jovens

A dica de hoje foi mandada por Thiago Drumond do B.I. International.

A dica de hoje foi mandada por Thiago Drumond do B.I. International.

Jovens que pretendem atuar ativamente no mercado precisam de uma formação diferenciada. Para serem reconhecidos e superarem os desafios, os novos talentos têm uma nova forma de capacitação: o Global Talent.

O projeto, lançado pelo B.I. International, escola de educação executiva instalada em São Paulo, visa selecionar e capacitar jovens de todo o Brasil por meio de uma rede de inovação e empreendedorismo internacional, com foco no mercado, parceria com as universidades Berkeley (EUA), Swinburne (Austrália) e Shanghai Jiao Tong (China) e de empresas que se preocupam com a formação de futuros talentos.

Para participar, o aluno deve estar entre o penúltimo ano do curso de graduação e o primeiro ano após formado. O aluno participa, ao longo de 2 anos, de 4 imersões em São Paulo – durante o período de férias ou feriados (uma por semestre) e dos módulos internacionais nas escolas citadas. Fora das salas de aula, os projetos são desenvolvidos – acompanhados por professores e profissionais – pela exclusiva Rede Social Global Talent.

Conheça mais pelo site: www.globaltalent.com.br, e também acompanhe as novidades pelas redes sociais: Twitter , Facebook , Orkut , LinkedIn. Informações: 0800 606 6469.