Dê atenção aos seus clientes e liderados, eles merecemblog.

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Dê atenção aos seus clientes e liderados, eles merecem

Quem nunca tentou falar com uma pessoa e sentiu que não estava recebendo a atenção merecida?

Quem nunca tentou falar com uma pessoa e sentiu que não estava recebendo a atenção merecida?

No vídeo a seguir o maior ícone do “lado negro da Força” representa muito bem o que muitas empresas fazem com seus clientes e funcionários.

(Link para o vídeo no Youtube aqui)

Reflexão
Considerando que você não é um grande tirano intergalático, imagino que o vídeo pode te alertar para o seguinte ponto: Será que você está dando a atenção necessária para as pessoas que vem falar com você?

Um exemplo prático
Um exemplo muito prático sobre a importância de dar atenção às pessoas é o e-mail. É impressionante como alguns empreendedores simplesmente enrolam para dar atenção aos clientes/parceiros, mesmo sendo muito fácil responder um e-mail.

Quando respondo os e-mails que chegam pelo Saia do Lugar, as pessoas ficam felizes. Quando respondo na mesma hora, as pessoas ficam MUITO felizes. Quando respondo em menos de 10 minutos, as pessoas pulam de suas cadeiras e começam a dançar o moonwalking de tanta felicidade!

Conclusão
Fica a dica, comece a dar atenção às pessoas respondendo rapidamente seus e-mails. Além de lhe fazer uma pessoa melhor, sua marca será fortalecida, você ganhará mais clientes e, consequentemente, dinheiro.

Se quiser um pouco de atenção e dicas pra sua empresa, é só mandar um e-mail para [email protected] e falar com um de nossos atendentes.

Abraços,
Millor Machado (com medo de receber milhares de e-mails e não conseguir respondê-los rapidamente)

  • engraçadinho… rs

    já dizia Antoine de Saint-Exupéry “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!” rs

    (meu moonwalking a caminho)

  • Po Priscila, comentário no meio da noite não vale hein?

    De qualquer forma, muito obrigado pelo comentário!

    Abração

  • Vocês são muito bons!