Curso de oratória em São Paulo

A dica de hoje foi dada por Mauro Toledo da Teatrês

A dica de hoje foi dada por Mauro Toledo da Teatrês

A Teatrês abre inscrições para o curso 12 Personagens para falar em público, direcionado para aprimorar postura de comunicação pessoal em palestras, vendas e atendimento. Criado-conduzido pelos consultores de comunicação com teatro Mauro Henrique Toledo e Alzira Andrade, o curso é uma jornada de oito horas, onde 12 participantes recebem coaching e feedback personalizados, praticando técnicas teatrais e de oratória para melhores relações em negócios.

Num ambiente criativo, dinâmico e produtivo, guiados pelo Método Business Evolution, aprende-se a estruturar o raciocínio lógico, educando postura física, desinibindo e aplicando emoção ao discurso pessoal. São doze personagens elaborados especificamente para ancorar atitudes, conhecimentos e habilidades na construção e exposição do discurso, método ideal para palestras, venda de ideia, produtos ou serviços. Ao fim do curso o participante recebe as ilustrações das personagens, com guia e método para consultar sempre que precisar.

Pioneira em teatro para executivos, em 2003 a Teatrês lançou o Curso Business Evolution. Orgulha-se de parcerias com teatro corporativo (peças e cursos in company) para Honda, Sandvik, Itaú, Santander, Daitan, Drogaria São Paulo, Aon, Diveo, Daitan, Blue Tree, Sebrae, Sesi, entre outras.

Nova turma 12 Personagens: 30 de janeiro, sábado, 9 às 18h00.

www.teatres.com.br – 11 5562 5182 – 5562 5216 – [email protected]

  • Quem derá fosse em Curitiba. Participaria.

  • Quem derá fosse em Curitiba. Participaria.