Comemore seus sucessos, todos eles

A dica de hoje foi dada por Mike Michalowicz no blog Toilet Paper Entrepreneur

A dica de hoje foi dada por Mike Michalowicz no blog Toilet Paper Entrepreneur

Eu ainda não alcancei o topo do meu sucesso. Quer dizer, eu não sei se alcancei. Você também não sabe se já teve seu melhor momento de todos os tempos.

Momentos de sucesso acontecem o tempo todo, mas só olhando para trás que poderemos escolher os melhores. Para complicar ainda mais, coisas que pareciam insignificantes se tornam muito significantes com o passar tempo. E vice-versa.

Pensando de forma lógica, apenas no seu leito de morte você saberá dizer qual foi seu maior sucesso. E seria muito triste esperar pelo último suspiro para reconhecer esse momento.

Portanto eu digo “dane-se!”, não espere para saber. Ao invés disso, comemore todos os momentos.

Talvez o fato de você ter começado um novo serviço hoje seja um ótimo investimento daqui a 10 anos. Ou talvez aquele cliente novo que chegou vai te trazer milhões amanhã. Quem sabe?

Portanto, o segredo é celebrar todos os sucessos, todo dia. Grande, pequeno ou indiferente, comemore-o! Um deles terá sido o maior de todos e você o terá aproveitado. Além do mais, comemorar sucessos de qualquer tamanho é simplesmente divertido.

Se você gostou desse texto, vale a pena conferir nossa sessão só com posts sobre sucesso.

Para receber dicas diárias que te ajudam na jornada rumo ao sucesso, assine nosso RSS ou siga-nos no Twitter: @empreendemia.

  • tlorenzi

    Simples e inteligente!
    Muito bom!

  • Valeu Thiago!

    Por curiosidade, você também está começando sua empresa?

    Abraços!

  • tlorenzi

    Ja tenho a 3 anos. Desenvolvo programas de saude e bem estar corporativos aqui no RS.

    Muito bom o site!

    Valeu