Caso de empreendedorismo: O poder de uma boa demonstração do produto

O caso de hoje é da empresa Pronto Casei, vencedora do Tire do Papel. Além de uma ideia muito interessante e útil, a empresa se destacou no evento principalmente por causa da fantástica clareza de sua apresentação.

Um ponto interessante é que a Pronto Casei foi a única empresa que temos certeza que leu o artigo sobre Como ser um mestre na demonstração de produtos. Será que foi coinciência?

prontocasei

Tudo bem, mas o que é o Pronto Casei?
Plataforma para criação de websites personalizados para casais que estão planejando seu casamento. Mais de 4.000 casais no Brasil todo já usam o Pronto Casei para compartilhar emoções, aproximar pessoas e usufruir diversos serviços e facilidades. Buscamos explorar melhor esse potencial de negócios.

Bacana, quero saber mais sobre eles, como faz?
Opções:
Site do Pronto Casei
• Mandar um e-mail para [email protected]

Conclusão
Uma das coisas que me chamou a atenção no Pronto Casei foi a diferença na reação das pessoas.

O “especialista” ouvia e falava “Isso não é tão inovador assim. Já existem X empresas no mercado que fazem isso”. A pessoa comum e possível usuário do sistema falava “Caramba! Quando for me casar vou procurá-los, com certeza vai facilitar minha vida!”.

Fica a pergunta: quem você irá ouvir na hora de apresentar seu produto?
O especialista que está atrás de algo inédito no universo ou o cliente que vai colocar dinheiro na sua conta?

Abraços,
Millor Machado (Pronto, escrevi o post)

comments powered by Disqus