8 Mandamentos para garantir a alegria dos seus clientes

8 Mandamentos para garantir a alegria dos seus clientes

Dando continuidade à nossa parceria com o portal Santander Empreendedor, a nossa coluna de maio falou sobre um assunto extremamente inédito e supreendente no Saia do Lugar, o Bom Atendimento.

Dando continuidade à nossa parceria com o portal Santander Empreendedor, a nossa coluna de maio falou sobre um assunto extremamente inédito e supreendente no Saia do Lugar, o Bom Atendimento.

Tá, não é tão inédito assim, mas todos que nos acompanham aqui no Empreendemia sabem o quanto somos fanáticos pelo assunto. Por isso, montamos esses 8 mandamentos fazendo uma síntese de vários posts da nossa sessão sobre bom atendimento:

Deixe seu cliente muito feliz, assim como o Millor deve estar agora no México (com o Santander)

  1. Dê o exemplo – comece por uma boa cultura empresarial
  2. Escolha bem as pessoas que atendem seus clientes
  3. Atenda bem em qualquer canal de comunicação
  4. Prometa pouco, entregue muito
  5. Saiba pedir desculpas
  6. Dê recomendações, não só opções
  7. Seu cliente é seu melhor consultor
  8. Não peça ao seu cliente o que você não faria

Para ler o post na íntegra, basta clicar: 8 Mandamentos para garantir a alegria dos seus clientes.

Você acha que esses 8 pontos são suficientes pra deixar seu cliente sempre pulando de alegria?

Abraços,

Luiz Piovesana (incentivando o consumo de Tequila dos meus sócios)