2 frases que guiarão todos seus esforços de marketing

A dica de hoje foi dada por Jason Cohen no Entrepreneur Corner

A dica de hoje foi dada por Jason Cohen no Entrepreneur Corner

Em uma frase: o que seu produto faz e quem compra de você? Também em uma frase, por que alguém compra seu produto?

Por incrível que pareça, essas perguntas são extremamente difíceis de responder. Quanto mais curtas e precisas as respostas, mais você sabe porque sua empresa existe. Se a resposta é: “Eu sinceramente não sei porque as pessoas nos dão dinheiro”, isso é algo para resolver imediatamente.

Se você tem uma resposta, é por causa de evidências claras de como os clientes te enxergam ou só porque você acredita nisso? “Evidência” significa: e-mails, mensagens no Twitter e depoimentos que contenham exatamente essas palavras; caso contrário, você provavelmente está interpretando o feedback para satisfazer suas expectativas (eu mesmo sempre caio nessa).

Se você não tem provas, não tem problema ter uma hipótese, mas você deve se preocupar em coletar provas que confirmem essa hipótese.

Se você sabe de verdade a resposta, essas 2 frases deverão guiar seus esforços de marketing. Se essas frases não estão na sua página principal, por que não estão??? Existe algo mais atrativo para seus potenciais clientes?

Para colher essas evidências, vale a pena conferir o artigo: 5 perguntas que você precisa fazer para todos seus clientes.

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