Vídeo: Marketing de permissão, o que é isso?

Antigamente a fórmula mágica do marketing era: crie um produto mediano, compre anúncios o suficiente e você terá um produto de sucesso. A questão é que hoje em dia esse modelo não funciona mais, todo mundo já faz isso.

Para te provar que esse modelo não funciona mais, tenho um desafio. Se você leu uma revista nos últimos dias, te desafio a listar pelo menos uma empresa que gastou zilhões de reais naquele anúncio.

Exceto propagandas geniais como a clássica propaganda Compre Batom, é muito difícil não ser ignorado pelo cliente através da publicidade convencional.

É pra resolver esse problema que existe o Marketing de Permissão; aquele em que você cria conteúdo útil, as pessoas se envolvem com sua marca, se tornam entusiastas e a recomendam para outras pessoas. Confira melhor esse processo no vídeo a seguir.


(Link para o vídeo no Youtube)

Hoje em dia já temos uma marca razoavelmente famosa no nosso mercado e nunca investimos um centavo em anúncios. Não é que esse tal de Marketing de permissão funciona mesmo?

Se você tem boas experiências ao usar o marketing de permissão, por favor conte para nós. Faremos questão de divulgar sua iniciativa por aqui.

Abraços,
Millor Machado (com licença, você já ouviu falar do Empreendemia Premium?)

comments powered by Disqus