Rockstars do Marketing Digital: Rafael Damasceno (Supersonic)

Rockstars do Marketing Digital: Rafael Damasceno (Supersonic)

Vídeocast de marketing digital da Rock Content com Rafael Damasceno, falando sobre como trabalhar conteúdo para a otimização de conversão

Esse é mais um vídeo dos nossos  parceiros da Rock Content.

Rockstars, o novo videocast da Rock Content, trará sempre um nome de peso para conversar sobre o mercado do marketing digital.

Por que minha campanha não está dando resultados? Por que poucas pessoas assinam meu blog? Por que não consigo converter meus leitores em clientes? Como posso fazer nutrição dos meus leads? Quais são as melhores práticas para melhorar minha conversão? Se você já se fez alguma (ou várias) dessas perguntas, esse programa foi feito para você. O formato com perguntas e respostas claras, vai ajudar você a entender melhor o que anda acontecendo.

O primeiro convidado é Rafael Damasceno, co-fundador da Supersonic, a primeira e única empresa 100% focada em otimização de conversão do Brasil. Ele já otimizou resultados de clientes em mercados como Brasil, Estados Unidos e Inglaterra.


Rockstars 1

Há 10 anos trabalhando com Marketing Digital, Rafael já atou em várias áreas do mercado, como SEO, Links Patrocinados, Web Analytics e Experiência do Usuário. Hoje ele também é professor em cursos de pós-graduação do IBMEC e B.I. International.

Gostou?
Então visite a página Rockstars, assine o conteúdo e receba todas as entrevistas direto no seu e-mail.

Como vimos no vídeo, o conteúdo é uma parte essencial do marketing digital.

Por isso, a Rock Content e a Empreendemia se juntaram para lançar o “Marketing de Conteúdo para PMEs”, um ebook gratuito muito bom não só para entender como o marketing de conteúdo pode te ajudar a gerar mais negócios, mas principalmente para colocar a mão na massa: ele tem dicas para criar a sua estratégia de conteúdo, montar a equipe e colocar tudo isso em prática.

Para baixá-lo, é só clicar aqui.

Abraços,
Luiz Piovesana (aguardando ansiosamente o próximo vídeo)