Prorrogadas as inscrições do  Extreme Makeover 2012.

Prorrogadas as inscrições do Extreme Makeover 2012.

Inscreva sua empresa até dia 15 de maio.
Acesse www.extrememakeover2012.com.br e faça seus negócios alcançarem melhores resultados.

ABREU LOGÍSTICA E TRANSPORTE – EDUARDO ABREU. Participante 4ª Edição do Extreme Makeover, em 2009

O programa viabilizado pelo Banco Itaú, em parceria com a Editora Globo, está com inscrições prorrogadas até o dia 15 de maio.

Em sua 7ª edição, a ação selecionará três empresas, uma de cada setor da economia, para passarem por uma verdadeira transformação em seus negócios.

Durante o período do programa, o banco faz um diagnóstico da situação das empresas escolhidas e, depois, recomenda as soluções bancárias mais adequadas. O foco é melhorar a gestão financeira como um todo e permitir a evolução em eficiência.

O Extreme Makeover também ajuda as organizações escolhidas a expandir seus negócios, aumentar o faturamento, adotar o conceito da sustentabilidade em seu dia a dia e administrar o tempo de forma mais racional.

A evolução das três empresas selecionadas pode ser acompanhada por meio de matérias na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e no blog do programa.

Inscreva sua empresa até dia 15 de maio.
Acesse www.extrememakeover2012.com.br e faça seus negócios alcançarem melhores resultados.

Obs.: Esse artigo foi patrocinado pelo Itaú. Isso significa que recomendamos seu programa como um exemplo, mas não há interferência na nossa linha editorial, muito menos na nossa opinião. Confira nossa forma de trabalhar com posts patrocinados no artigo Conteúdo útil para empreendedores em primeiro lugar.