O poder do bom atendimento no marketing boca-a-boca

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A dica de hoje foi dada por John Jantsch no portal Open Forum

Pare pra pensar, qual foi a última vez que você se animou com uma experiência muito satisfatória?

Pessoas indicam empresas para seus amigos quando estão animadas com elas. Ter um ótimo produto e serviço é um ótimo começo, mas você precisa ter maneiras de além do bom produto, criar uma ótima experiência para o cliente.

Por isso que criar uma cultura focada no bom atendimento pode trazer ótimos resultados. Recentemente entrevistei Tony Hsieh, CEO da Zappos, e ele fala que a Zappos é uma empresa que entrega felicidade e por acaso vende sapatos.

Empresas memoráveis raramente aparecem por acidente. Isso pode ser a parte mais difícil, mas acerte na experiência do cliente e você não precisará gastar muito para conseguir novos clientes.

O que você tem feito que ninguém mais do seu setor está fazendo?

Para se aprofundar no tema, confira nossa sessão sobre bom atendimento.

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  • Thiago

    muito boa a dica