O poder da escrita confiante

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A dica de hoje foi enviada por Brain Clark através do blog Coppyblogger.

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A dica de hoje foi enviada por Brain Clark através do blog Coppyblogger.

Tem uma ótima padaria/mercadinho bem estilo europeu na região de Oak Lawn em Dallas. Eles servem tudo desde saladas que você monta e sanduíches, até refeições tipo prato-feito.

Mas o que eu mais gosto desse lugar é a plaquinha na porta pra quem está saindo. É clássica.

A placa não fala “Por favor, volte novamente” ou “Obrigado por ter vindo” ou outro texto típico de plaquinhas de saída.

Ela fala…

“Até amanhã.”

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Esse tipo de confiança é instigante e interessante. Claro, um produto fantástico, serviço, ou experiência é o ponto inicial do qual a confiança vem, mas muitas pessoas são cuidadosas demais mesmo quando o que eles oferecem é verdadeiramente bom.

Eu não estou falando de arrogância. Arrogância é uma indicação de medo, não de segurança.

Muitas pessoas, porém, levam a escrita muito defensivamente, ao invés de dividir com orgulho sua excelência com a pessoas que podem se beneficiar dela.

Afinal, se você não confia no seu produto ou serviço, por que alguém confiaria? Confiança é um atrativo forte, porque as pessoas ficam mais seguras de que estão fazendo a escolha certa.

Você já leu os 3 passos para escrever melhor?

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