Dica diária ao empreendedor 10: Não perca a "grande essência" de vista

Dica mandada por BrianLinton. Ele começou a SandSchack, uma marca de moda de praia, em abril de 2006. Agora ela pode ser achada em lojas nos EUA.

A “grande essência” do seu negócio deve estar plantada na sua mente, na mente dos funcionários e no seu plano de negócios. Mesmo assim, muitas pessoas perdem a “grande essência” de vista.

O que é a “grande essência”? A “grande essência” é o que a sua empresa vende, qual a missão da empresa, quem são os clientes e qual a cultura que pode ser vista em cada pequena coisa que a empresa faz.

A “grande essência” é grande, e consequentemente não pode ser explicada adequadamente aqui. Mas, minha dica pra você é que você precisa saber qual a “grande essência”. Se você não sabe qual a sua grande essência, há boa chance de que ela não será grande.

(No Saia do Lugar já escrevemos sobre como definir sua “grande essência”, leia mais aqui)

comments powered by Disqus