Bom atendimento: 10 características de um excelente serviço

Bom atendimento: 10 características de um excelente serviço

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A dica de hoje foi dada por Debora Carrari no blog Empreendededores, da Caixa.

1. Só prometa o que puder cumprir e cumpra o que prometer

2. Fale a verdade em qualquer circunstância, mas com “jeitinho”

3. Respeite e cumpra os prazos e horários prometidos

4. Seja ágil. Faça o seu cliente ganhar tempo com você

5. Ouça com atenção e intenção real de escutar

6. Fale olhando nos olhos do cliente

7. Tenha calma e paciência. A ansiedade é a maior inimiga do bom atendimento

8. Dê retorno das solicitações. Informe e acompanhe os pedidos dos clientes

9. Cuidado com a arrogância. Tenha um sentimento de servir

10. Sorria sempre!

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  • Ricardo B. de Oliveira

    Realmente isso é fundamental!

    Se agir dessa forma o sucesso é garantido.

  • http://www.saiadolugar.com.br Millor Machado

    Com certeza Ricardo!

    Esse é um ponto que temos levado muito a sério na nossa empresa e é
    impressionante como tem funcionado.

    Outro caso que representa muito bem esse ponto é a Zappos que é uma empresa
    bilionária e tem como principal pilar o atendimento. Você já viu a
    entrevista que fizemos com o CEO deles?

    Abraços!

  • CAROLINY GARCIA

    ADOREI AS DICAS

  • angelo correia

    continuem com novas dicas