Comemoração dos 2 anos do Saia do Lugar!

Como diria o velho ditado: existe dia que é da caça e existe dia que é de aniversário. Hoje não é dia da caça. Portanto…

No dia 28 de janeiro de 2009 (década passada!) eu e Luiz começávamos o Saia do Lugar, um projeto com o objetivo de mostrar que conteúdo sobre empreendedorismo não precisava ser algo chato e enrolado.

2 anos, 908 posts, 4.5 mil comentários, 342 piadas sobre Chuck Norris e 860 mil visitas depois, estamos aqui. Firmes, fortes e ansiosos pelo que ainda está por vir.

A você caro leitor(a), nosso muito obrigado! Sem você o empreendedorismo brasileiro continuaria enrolado.

[![Imagem comemorativa](http://files.saiadolugar.com.br/uploads/2011/01/sdl2anos-300x300.png "sdl2anos")](http://files.saiadolugar.com.br/uploads/2011/01/sdl2anos.png)Há 2 anos desenrolando o empreendedorismo brasileiro
Para comemorar essa data, confira algumas coisas marcantes da nossa história:

Além disso, fizemos uma campanha nunca antes vista na história desse país! Sob o inédito slogan “O Saia do Lugar faz aniversário mas quem ganha é você”, demos um desconto de 50% no nosso e-book Desenvolvimento de Produtos sem enrolação.

Se você quer empreender e precisa de um guia simples e objetivo pra tirar suas ideias do papel, seus problemas acabaram! Compre agora seu exemplar do e-book (você ainda pode comprá-lo aqui).

Mas espere! Ainda teve mais!

Junto com o livro, os compradores ganharam uma foto de nossos estagiários segurando uma plaquinha com seus nomes.

Exemplo:

[![](http://files.saiadolugar.com.br/uploads/2011/01/IMG_0222-1024x768.jpg "IMG_0222")](http://files.saiadolugar.com.br/uploads/2011/01/IMG_0222.jpg)Da esq. para dir: Yoda, Boneco de Neve, O Cara, Homer, Darth
A promoção foi até a meia noite do dia 31/01.
Mais uma vez, muito obrigado a você que nos lê, comenta nos posts, segue no Twitter, compartilha os artigos com amigos, dá risada das nossas piadas, torce pelo nosso sucesso ou qualquer outra forma de apoio. Muito obrigado mesmo!

Abraços,
Millor Machado (extremamente feliz com o crescimento do blog)

comments powered by Disqus