8 Mandamentos para garantir a alegria dos seus clientes

Dando continuidade à nossa parceria com o portal Santander Empreendedor, a nossa coluna de maio falou sobre um assunto extremamente inédito e supreendente no Saia do Lugar, o Bom Atendimento.

Tá, não é tão inédito assim, mas todos que nos acompanham aqui no Empreendemia sabem o quanto somos fanáticos pelo assunto. Por isso, montamos esses 8 mandamentos fazendo uma síntese de vários posts da nossa sessão sobre bom atendimento:

[![](http://files.saiadolugar.com.br/uploads/2010/05/happy-mexican-300x282.jpg "Cliente-feliz")](http://saiadolugar.com.br/dia-a-dia-do-empreendedor/8-mandamentos-para-garantir-a-alegria-dos-seus-clientes/attachment/happy-mexican/)Deixe seu cliente muito feliz, assim como o Millor deve estar agora no México (com o Santander)
1. **Dê o exemplo – comece por uma boa cultura empresarial** 2. **Escolha bem as pessoas que atendem seus clientes** 3. **Atenda bem em qualquer canal de comunicação** 4. **Prometa pouco, entregue muito** 5. **Saiba pedir desculpas** 6. **Dê recomendações, não só opções** 7. **Seu cliente é seu melhor consultor** 8. **Não peça ao seu cliente o que você não faria**

Para ler o post na íntegra, basta clicar: 8 Mandamentos para garantir a alegria dos seus clientes.

Você acha que esses 8 pontos são suficientes pra deixar seu cliente sempre pulando de alegria?

Abraços,

Luiz Piovesana (incentivando o consumo de Tequila dos meus sócios)

comments powered by Disqus